É um hotel de 40 dormitórios em Jiutepec Morelos México, localizado sobre antigas plataformas de granjas avícolas. A propriedade é uma paisagem que funciona principalmente como espaço para casamentos (Jardim Huayacán).
Construímos cinco volumes de pedra separados através de pátios que nos permitirão desfrutar do espaço aberto. Localizamos as edificações em forma quadrangular envolvendo a área da piscina. No seu extremo, o hall permite a circulação vertical e perimetral através de ambos lados da mesma.
Ele é acessado através de um estreito corredor sob uma marquise de concreto emoldurada por três árvores que pertenciam ao lugar.
Utilizamos pedra da região em todas as paredes exteriores buscando fazer com que o nosso edifício seja assentado silenciosamente no terreno. Os pátios são todos habitáveis e as mesas espalhadas entre eles compõem o restaurante. Aproveitando o clima, deixamos todos os corredores abertos e em contato com a paisagem.
O sistema construtivo é misto, principalmente muros de carga e coberturas de vigas e concreto em forma de arco; uma arquitetura sólida de aspecto leve e neutro. A sensação é pré-hispânica sob os muros; os volumes são iluminados como janelas para a paisagem. O interior é muito simples, predomina a cor branca, os arcos de concreto rebocados e pisos de concreto branco polido com detalhes em azulejos regionais.
Construímos essa edificação graças ao esforço de uma família que trabalha em conjunto e sem descanso. Os primeiros 32 dormitórios já estão abertos ao público.